09maio13

Vi a notinha hoje no FB.

Quem postou teve a gentileza de contar a fonte: don´t touch my moleskine.

Adoro, mas confesso que tinha tempos eu não passava por lá.

É a história de amor “do músico Devendra Banhart e da fotógrafa e designer de móveis Ana Kras! ♥”

Aí já viu né?  Músico com designer…

A história é fofa. A Ana foi fotografá-lo, em cinco minutos ele a pediu em casamento e ela aceitou. Estão juntos até hoje. Conheço uma história assim que já dura quase 15 anos…

O Devendra é famoso, todo mundo conhece, mas aí fui fuçar o site da Ana…fiquei sem ar.

Ela faz umas luminárias de linha, lindas, criativas, coloridas, leves, maravilhosas!!! Artesanato puro, que eu chamo de artesanato com arte,  sem parecer que saiu da casa dos Flintstones (que eu amava, mas sem chance de uma peça de artesanato parecendo que saiu da casa do homem das cavernas entrar aqui).

ana kras 1

ana kras 2

ana kras 3

As mesinhas são da Ana. Quanta leveza…

ana-dev-3

Hum…gostei!



4 Responses to “♡”

  1. 1 werner silveira

    Meu amor, tem um abajour que parece uma jirafa, é lindo!
    na fila do cinema… você custou a acreditar que eu queria casar,
    suei pra te convencer!!!

  2. 2 werner silveira

    ABAJUR!

  3. 3 werner silveira

    GIRAFA!!! (vocês não entenderam mas quem está escrevendo é uma
    “HANTA”)


Deixe uma resposta

