chá das cinco

07maio13

Sem muita história.

Chaleira a gente tem que ter. Para esquentar água, fazer café e chá, nunca para leite, aí já era a chaleira, para isto existe a leiteira. Parece óbvio, mas quando os homens usam a cozinha isto passa despercebido.

Tem de mil e um jeitos. Com apito, socorro, detesto. De vaquinha, zebrinha, girafa, confesso que depois dos 12 esta fase passou pra mim.

A minha é super simples e linda. Já está meio detonadinha, mas só compro outra o dia que ela furar. É que eu tenho visitado uns sites sobre minimalismo. Nada de estilo estético, mas viver a vida com o mínimo. Isto é assunto para outro post  e já vou adiantando que eu estou tentando viver com mais ou menos, muuuuito menos é demais para mim.

044

Esta é a minha. É esmaltada e tem de várias cores. Pra quem é de BH tem lá no Mercado Central, pra quem não é ou prefere comprar pela web tem aqui.

Ah, e tem um leitinho na foto porque ela foi tirada durante o café da manhã.



No Responses Yet to “chá das cinco”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

