DIY

26abr13

Esta semana além de tudo que eu tinha pra fazer precisei tirar um tempo pra produzir uma fantasia de raposa.

Segui direitinho as orientações do Samuel e ao invés de uma raposa marrom, agora temos uma linda raposa laranja, para meu espanto! Fui procurar no google e todas as fantasias de raposa são laranja!

Influenciada por este momento DIY, o post hoje é de um vasinho lindinho e super fácil.

Vou fazer no fim de semana e depois conto se as velas não colocaram fogo nos pregadores de madeira.

0f9dcc3018dcc65481b447dcfd0c1c2d



One Response to “DIY”

  1. 1 werner silveira

    meu amor, faz umas duas velas dessas aí hoje à noite,
    enquanto eu preparo um banquete pra gente!


Deixe uma resposta

