Misha

17abr13

Este post é sentimental.

Ele foi meu ídolo!

Vai ter gente me puxando a orelha, mas é que tive vários ídolos!

Eu e a Lu, minha irmã, tínhamos caderno de ballet,  nem sei se hoje isso existe. O nosso,  além da matéria, era recheado de recortes do Baryshnikov, e olha que não tinha internet. Não dava para copiar e colar. A gente comprava mil revistas e ia recortando.

Este é um presentinho pra nós duas, viu Lu? A casa que ele morou por 30 anos com a família e que colocou a venda em 2011. Fica nos arredores de New York.

É bem formal, mas tem um certo aconchego. E cá pra nós podia ser de qualquer jeito, eu ia adorar assim mesmo!

Mikhail Baryshnikov & Lisa Rinehart

Mikhail Baryshnikov & Lisa Rinehart

Mikhail Baryshnikov & Lisa Rinehart

misha 4

misha 5

misha 6

misha 7

Baryshnikov-2_150872o

No fundo, no fundo o post foi um pretexto para colocar uma foto desse lindo!

xfi9vhktk4saxaik



2 Responses to “Misha”

  1. 1 Maria Eugênia Gabino

    Meu presente de 15 anos foi o ingresso para vê-lo dançar no Palácio das Artes. Inesquecível!


Deixe uma resposta

