A novidade!

11abr13

Olha aí  a novidade prometida!

AparecidaBlanc.Newsletter-Ana-Paula-final

Este agora é meu ofício. Estou feliz demais!!!!

Pra quem não sabia deste meu outro lado é isto mesmo, sou uma caixinha de surpresas…rsrsrs

Que nada, sempre foi assim…arquitetura e moda e música e dança sempre andaram juntas na minha vida. A arquitetura como a minha base, meu chão, meu pé na terra pra voar por outros caminhos…

O recheio continua a todo vapor, continuo por aqui, agora mais do que nunca postando interiores com ótimas dicas para quem está montando a primeira casa, e por que não a segunda também?

Estão todos convidados a me fazer muitas visitas lá no aparecidablanc.wordpress.com !

É isso aí! Obrigada a todos que me apoiaram e me incentivaram nesta empreitada.

Werner, Rico e claro, minha mãe!!!!!



6 Responses to “A novidade!”

  1. Você é a cara da chiqueza mesmo… Tenho muito orgulho de ser sua amiga.
    Boa sorte!

  2. 3 werner silveira

    Que lindo meu amor! parabéns às Blancs! Muito sucesso nessa nova
    fase do atelier!

  3. que bonita! boa sorte no novo (e lindíssimo) caminho.


Deixe uma resposta

