devagarinho…

08abr13

Voltando aos pouquinhos…

Esta semana tem novidade, que eu prometi contar desde o último post, mas antes segura a curiosidade aí, esta casa não tinha como não mostrar.

Post facinho, facinho…saiu na Vogue. A casa da Miranda Brooks.

Ela é paisagista, simplesmente a mais incrível que eu já vi e tem um estilo que é o meu número! Ainda mais agora que eu, que nunca fui muito chegada a cuidar de vasos, decidi que a partir deste ano eu ia ser a mulher planta! Peguei minha árvore da felicidade que minha mãe cultivou com amor e carinho, mas que estava na casa dela, trouxe para um cantinho da minha sala e agora rego toda semana. Pode rir, mas nunca consegui tomar conta de uma plantinha por mais de um mês. Minha árvore tá lá em casa desde o começo do ano e vivinha, vivinha!

A casa da Miranda é no Brooklin, para onde estão indo os chics, descolados e bem sucedidos com filhos.

Paleta de cores suave e alegre. Quarto de menina azul! Gostei muito!!!

Só achei a sala meio arrumadinha demais, mas olha o banheiro, ficaria horas ali…

miranda 1

miranda 8

miranda 6

miranda 5

miranda 7

miranda 4

miranda 9

miranda 10

miranda 3

Olha aí a Miranda. Marido gato, casa linda, saiu na Vogue, mas o que eu queria mesmo era essa bata branca de renda. Ameeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!



No Responses Yet to “devagarinho…”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

