navegar é preciso…

28dez12

Este ano o blog ficou parado, peço desculpas.

Naveguei por outras águas…fui longe.

Um looping,  360°.

Isso mesmo. Voltei pro lugar de onde parti.

Trabalhei muuuito e agora vou trabalhar mais ainda, só que agora achei meu lugar! Podem ficar curiosos, mas só conto no ano que vem.

Minha mensagem de fim de ano vai com uma historinha:

Este ano as crianças ficaram desde outubro me pedindo pra montar a árvore de natal. Falei que não sou loja, então que lá em casa só teríamos enfeites de natal em dezembro. No dia 1° tive que cumprir a promessa. Samuel teve a idéia de fazer barquinhos de papel coloridos. Fizemos  tantos quantos meus dedos aguentaram, o papel era grosso e foi meio difícil. Falar que ficou linda a minha árvore, não ficou não. Faltaram muitos barquinhos, a árvore é muito grande, mas aprendi algumas lições.

– foi o que eu consegui, e isso é bom . Aceitar que não dá pra fazer tudo lindo e perfeito.

– a Olívia gostou da aparência meio inacabada. Legal, tá descolada essa menina!

– Samuel  olhava de cinco em cinco minutos para a árvore e falava: “eu fiquei tão feliz com a nossa árvore!” Isso não tem preço!

– e o Werner me deu no meu aniversário(11/12), não sei se inspirado pela árvore, mas vamos fingir que foi, um cartão com o desenho de um barquinho e quatro pessoinhas lá dentro. Dizeres de te amamos e tal, amei! Depois ele veio me falar que tinha uma mensagem subliminar ali. O que? um cartão tipo propaganda da coca-cola? “Não, meu amor, a mensagem é: estamos todos no mesmo barco! Eu, você, a Olívia e o Samuel.” Derreti.

É isso. Minha mensagem de Ano Novo é esta.

Estamos todos no mesmo barco!!!! Então vamos cuidar para que tudo dê certo! Nossa família, os colegas de trabalho, os vizinhos, nossos funcionários, chefes, nossos amigos e os que não são também. Nossa casa, nossa cidade, nosso planeta.

Feliz Ano Novo!!!!!!!

IMG_7606



5 Responses to “navegar é preciso…”

  1. 1 werner silveira

    Que lindo meu amor!!! Feliz 2013 pra todos nós!!!

  2. 3 Ana Paula Trindade

    Ei, Blanquinha!! Estava com saudades dos seus posts! Encerrando o ano com uma linda mensagem!! Feliz 2013 para você e sua família linda!


Deixe uma resposta

