FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

31dez11

Estamos viajando e aqui não pega nada. Celular de vez em quando e internet, iiiihhhh…achei um lugarzinho onde consegui um sinal, estou imóvel e fazendo este post rapidinho antes que eu perca a conexão.

Feliz Natal atrasado e FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

Queria ter falado antes do show de horrores que foi a decoração de natal de BH, mas não deu. Fiquei indignada com aquela decoração da Praça da Liberdade e com o Papai Noel medonho da entrada do BH Shopping, realmente não entendo. Uma cidade com tanta gente talentosa, que tem um Grupo Corpo, Grupo Galpão com cenários e iluminação sempre surpreendentes, decora a cidade com o brega do brega, realmente falta ainda muuuuito, muita cultura e muita sensibilidade dos orgãos públicos, que tirando a Filarmônica, sempre prima pelo brega.

Vai aí uma dica pro natal de 2012…rsrsrs: compre sem medo a maior árvore das Lojas Americanas (como lá em casa o pé direito é alto eu comprei a de 2,50m) ponha muitas luzinhas (as de fio verde ficam bem legais, o fio não aparece e você só vê luz), pronto sua casa já está linda!! Fiz assim lá em casa e as crianças amaram, sem tempo pra nada foi isso que deu.

Então vamos lá começar um ano novo com muita chuva, sinal de fartura? Tomara!!!!

Com relação a 2011 só tenho a agradecer, que venha um ano melhor ainda, para todos!!!!!!



2 Responses to “FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!”

  1. 1 Malu

    Me fiz essas mesmas perguntas há 2 anos atrás.
    Levamos nossas filhas e suas primas que moram em outra cidade para conhecerem a iluminação da praça da Liberdade, afinal todos comentavam que estava “maravilhosa”.
    Confesso que fiquei envergonhada quando vimos a praça lotada de gente tirando fotos junto àquelas aberrações gigantescas: trenós, Papai Noel, soldadinhos de chumbo….me recusei a voltar.

  2. É Malu, a gente já vive uma vida tão americanizada, acho que cabe ao poder público oferecer um pouco de Brasil, né?


Deixe uma resposta

