11nov11

Sabe aquelas luminárias tipo mesa de sinuca?
Lá na Tok Stok tem uma lindinha! Branca, verde e minha cor preferida: vermelha!
Chama Argos e é bem baratinha.



4 Responses to “”

  1. 1 Martinho Lutero

    Bem baratinha? R$ 180,00 ! Nuuss.

    • Oi Martinho, no site da Tok Stok ela custa R$ 159,00. Se você for pesquisar luminárias bem feitas, incluindo aí um bom design, execução e desempenho, esta é bem baratinha, sim. Uma luminária de qualidade custa hoje mais que R$1500,00 e olha que eu estou considerando as de preço mais baixo…

  2. 3 Fabiana

    olá.. estou querendo colocar uma dessas na minha cozinha, porém o ap que mora não tem um pé direito alto, pelo contrário… daí colocá-lo suspenso não ficaria bom.. será que fica bom se colocá-lo rente a parede, ou seja, sem o cordão que o segura?? srá que fui clara? abraço!!

    • Fabiana, não acho que fica bom você prender esta luminária junto ao teto.
      A função dela é proporcionar uma luz mais focada, mais direcionada.
      Se você instalá-la alto demais vai abrir muito o foco, além de perder toda a beleza da peça.
      Para o teto existem luminárias mais apropriadas. Procure numa loja especializada.
      Um beijo e volte sempre!
      Ana Paula


Deixe uma resposta

