aff…

06nov11

Apesar do feriado a semana foi cheia. Muitos compromissos e nosso pequenininho está com catapora.

A casa ficou daquele jeito. Hoje foi o dia de colocar quase tudo em ordem. Teve reclamação, preguiça, mas amanhã acho que a gente consegue terminar  a arrumação do tsunami que passou aqui. Sabe como é, né? Criança doentinha, aí a gente fica mais condescendente e deixa fazer bagunça. Trabalhando muito não me dei conta do caos que a casa estava virando. Hoje de manhã brincando com o Samuel no sofá, olhei pra trás e vi um monte de brinquedos socados entre o sofá e a cortina, perguntei pra ele o que era aquilo e ele me respondeu na maior cara de pau: “é o lixão!” O Werner entrou na sala e perguntei pra ele também. Ouvi espantada a resposta: “é o lixão!”

Gente, que isso? Bora todo mundo arrumar esta zona!

Coloquei Ok Go! no talo e partimos pro ataque. Até que foi divertido.

Como dizia meu avô, coincidências não existem, olha só as fotos que achei esta semana. E inspirada nas fotos eu quase baguncei a casa um pouco mais e incorporei a bagunça à decoração, um dia eu chego lá.



2 Responses to “aff…”

  1. 1 werner

    Arrumar a casa com os filhos é como reformar o apartamento morando nele, é tragicômico!


Deixe uma resposta

