sabedoria

24out11

“A verdadeira sabedoria consiste em saber como aumentar o bem-estar do mundo.” Benjamin Franklin

Estava cheia de idéias para posts polêmicos, mas li esta frase e achei melhor deixar pra depois…

Então hoje são só umas imagens afetuosas e um desejo de bem-estar pra todo mundo!

Sábado a tarde o Werner disse que queria cozinhar pra mim e me perguntou o que eu queria. Pedi bolo de cenoura com cobertura de chocolate, daquelas de barra de chocolate derretido (Nestlé). Aí vem ele com mil argumentações: “deixa eu fazer broa de fubá, não sei fazer bolo de cenoura…” eu disse que ele podia fazer qualquer coisa, mas ele me perguntou o que eu queria e eu queria era bolo de cenoura. Ele disse então que faria, iria pesquisar umas receitas, mas a cobertura não seria como eu estava pedindo, porque tem milhões de receitas diferentes, maravilhosas e coisa e tal…e eu pensando, mas porque diabos ele me perguntou então? Ah, porque eu fiquei pensando isto…ele fez a cobertura de chocolate em barra, misturou cacau em pó e ainda acrescentou umas nozes, muuuuuuito melhor!!!! E põe sabedoria nisto!!!!! Aumentou, e muito, meu bem-estar!!



6 Responses to “sabedoria”

  1. 1 werner

    Meu amor, com essa carinha de bem-estar eu
    faço tudo o que você quiser!!!!!

  2. 3 Maria Tereza

    Pode chamar os amigos para participar desse bem-estar ai! Estou dentro! Cuidado que comer muito bolo de chocolate sozinha dá dor de barriga! Beijos.

  3. Adorei o blog. Parabéns. Beijo.


Deixe uma resposta

