jardim vertical

02ago11

A Juliana me escreveu e pediu para que eu falasse de jardim vertical interno.

Ah Juliana…eu fiz um trato comigo mesma de que não posso mentir neste blog.

Eu DETESTO jardim vertical interno!

Gosto de hera no muro crescendo desordenadamente, de trepadeira em varandas, de plantas em vasos dentro de casa, mas aqueles jardins verticais que a gente vê por aí com plantas cabeludas e que dão a impressão de que a casa é um pedaço da mata atlântica, estes eu realmente não gosto. Nem a fachada do Hotel Raphael, que é a mais fotografada de Roma, eu gosto. Sei lá, parece um monstro.

Então posto abaixo algumas fotos do que eu acho mais bonito. Espero que te inspire…

Abaixo o Hotel Raphael…corre, se não ele te pega!!!!!



5 Responses to “jardim vertical”

  1. 1 werner

    Adorei meu amor!

  2. 3 Juliana

    Ana Paula, muito obrigada pela “inspiração”… O que eu estava em mente era algo parecido à segunda foto!

    Digo novamente…parabéns pelo blog…delicadeza aliada ao bom gosto!

    Abs

    • Juliana!!
      Que bom que você gostou!
      Também adoro o muro da segunda foto.
      Pode continuar perguntando que respondo com o maior prazer!
      Beijo
      Ana Paula

  3. 5 Laura

    Pegando o fio deste post, será que você tem alguma dica sobre hortas em varanda. Não gosto de nada que vejo na internet…Tenho um terraço grande, que está árido…sem verdinhos…e a nossa idéia era ter uma pequena horta, já que meu marido adora cozinhar! bjs! Laura.


Deixe uma resposta

