obrigada

17jul11

Nas duas últimas semanas fiquei sem tempo de escrever.  Trabalho novo, fiquei longe dos meus filhotes e do Werner. Quando chegava em casa à noite só queria saber deles. Ler histórias pro Samuca, ouvir as gracinhas dele, conversar com a Olívia, saber das novidades da escola, do ballet, do inglês… e namorar.

Tenho amigos que estão sempre seguindo  o fluxo e eu acho engraçado. Mas estou começando a entender o que é isso. Este fim de semana o Werner foi tocar em Campos do Jordão, a Olívia foi para uma festa com as amigas e até o Samuel foi dormir na casa de um coleguinha, primeira vez. Sábado a  noite eu estava sozinha e pronta para meu ciclo completo de meditação, mas a Elisa me chamou para assistir uns amigos tocarem, não resisti e sem fazer força nenhuma segui o fluxo. O programa tinha tudo para dar errado, lugar ruim, muito frio, comida péssima…mas foi sensacional!!!!!

Então hoje com a casa quieta e as energias recarregadas pude abrir de novo meu querido blog para agradecer a todos os mais de 30.000 visitantes que passaram e passam por aqui, e que me fazem querer continuar mesmo sem ter tempo, e dizer que o abandono foi apenas temporário. Mais adaptada à minha nova rotina, a vida agora segue seu fluxo (sempre ele).

Muito obrigada!!!



No Responses Yet to “obrigada”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

