obrigada

17jul11

Nas duas últimas semanas fiquei sem tempo de escrever.  Trabalho novo, fiquei longe dos meus filhotes e do Werner. Quando chegava em casa à noite só queria saber deles. Ler histórias pro Samuca, ouvir as gracinhas dele, conversar com a Olívia, saber das novidades da escola, do ballet, do inglês… e namorar.

Tenho amigos que estão sempre seguindo  o fluxo e eu acho engraçado. Mas estou começando a entender o que é isso. Este fim de semana o Werner foi tocar em Campos do Jordão, a Olívia foi para uma festa com as amigas e até o Samuel foi dormir na casa de um coleguinha, primeira vez. Sábado a  noite eu estava sozinha e pronta para meu ciclo completo de meditação, mas a Elisa me chamou para assistir uns amigos tocarem, não resisti e sem fazer força nenhuma segui o fluxo. O programa tinha tudo para dar errado, lugar ruim, muito frio, comida péssima…mas foi sensacional!!!!!

Então hoje com a casa quieta e as energias recarregadas pude abrir de novo meu querido blog para agradecer a todos os mais de 30.000 visitantes que passaram e passam por aqui, e que me fazem querer continuar mesmo sem ter tempo, e dizer que o abandono foi apenas temporário. Mais adaptada à minha nova rotina, a vida agora segue seu fluxo (sempre ele).

Muito obrigada!!!



No Responses Yet to “obrigada”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: