bikes

21jun11

Desde que a bicicleta do Werner se instalou no meio da sala, persigo decorações com bikes. São objetos lindos que ficam bem em qualquer lugar, se este lugar tiver mais ou menos uns 500m². Não penso em outra coisa. Temos uma parede limpa, sem quadros e acho que é para lá que ela vai. Resolvo o problema de uma, mas temos ao todo quatro: a minha, que eu ganhei em dezembro, presente de aniversário do Werner, é a mais linda de todas, tem cestinha e tudo, mas não cabe lá em casa, a da Olívia, que já já vai precisar de uma maior e a do Samuca.

Procurando algumas idéias na internet achei um blog que não solucionou o meu problema, mas ganhei o dia! Dá uma espiadinha, é lindo!

downtownfrombehind



6 Responses to “bikes”

  1. 1 Adriana

    A.D.O.R.E.I !!!
    Quero uma saia rosa pra passear de Bike!
    E, claro, receber aquele “mundo” de flores!!!!!!

  2. 3 werner

    Que beleza, consegui um estacionamento!!!!!
    vamos pra NY andar de bike?

  3. 5 Mariana

    Também acho a bicicleta um lindo objeto de decoração, ainda mais se for daquelas antiguinhas!


Deixe uma resposta

