reflexo

26maio11

Adoro espelhos, ampliam, refletem a luz, clareiam. Perto da porta de casa não te deixam sair do jeito que acordou. No ballet me corrigia no espelho, na yoga não tem espelhos, meu espelho é minha professora, perfeita! E eu me espelhando nela acho que estou fazendo tudo também… perfeito!

Na minha casa tem um espelho grande no corredor, à noite com as luzes apagadas não tem jeito, sempre me assusto com meu próprio vulto. Me dá um medo tipo o que eu tinha depois que li “O Retrato de Dorian Gray”. Tinha medo de que o espelho refletisse mais do que minha imagem, mostrando também meus segredos mais íntimos e fosse me transformando naquela figura monstruosa do livro. Graças a deus isso tudo é só ficção, não é? Será? ihh…  

Espelho, espelho meu, isto é só uma fase ou veio pra ficar?

Este é o espelho lá de casa. Olhando assim parece inofensivo, mas experimenta passar neste corredor à noite com a luz apagada…

fotos: Kika Antunes, apartment therapy e desire to inspire



One Response to “reflexo”

  1. 1 Ana

    Tenho uma tendência a detestar espelhos na decoração, mas adorei as idéias!


Deixe uma resposta

