revista Minha Casa

03maio11

Na  revista Minha Casa (editora abril), deste mês de maio, saiu uma reportagem linda sobre o meu apartamento. Edição de aniversário, um luxo só!

Quem acompanha o blog sabe que é projeto meu. São 7 páginas de dicas, endereços, preços e muitas fotos.

Obrigada à toda equipe da revista que cuidou de tudo com tanto carinho! Ao Daniel Mansur que fotografou o apartamento e à Kika Antunes que fez as nossas fotos.

Aqui uma palinha, agora corre pra banca e garanta a sua!



26 Responses to “revista Minha Casa”

  1. 1 Maria Tereza

    CHIQUÉRRIMO! E merecido! Parabéns!!!!

  2. 3 Ruben Zuñiga

    Parabéns!! legal demais!!! uhuuuuuuuu!!!

  3. 5 Carol

    Parabéns, Ana!
    Um beijão p vc!
    Carol

  4. 7 Aleta

    Parabéns Ana Paula! Nossa, estou emocionada, vou comprar uma pra mim! Vc merece! Acompanho seu blog sempre! Super beijo!

  5. 9 viageiros

    Parabéns, adorei. vou já comprar a minha. bjos.
    Alex

  6. 11 werner

    Parabéns meu amor!!!!!!!!!!!!
    que delícia você aqui do meu ladinho!!

  7. Assino a revista e vim até o seu blog devido a reportagem. Adorei o seu ap e estilo. Ah, e onde você comprou aquele ventilador estilo vintage que aparece no balcao da cozinha? Beijos e luz

    • Oi Luciane,
      fico feliz que tenha gostado do blog, faço com o maior carinho!
      O ventilador comprei na Loja Elétrica, aqui de BH. Me esqueci a marca, estou no escritório agora, mas quando chegar em casa à noite, olho e te respondo, ok?
      Beijos pra você também!!

      • Olha só, o ventilador é da Hunter, modelo Century. Ele é ótimo, funciona super bem, além de ser lindo.
        Qualquer outra dúvida é só vir aqui que eu respondo.
        Bjs.

  8. 16 Sâmia

    Bacana demais! Parabéns! Saudade de vcs! Bjos.

  9. 18 Lud

    adorei!!!!

    parabéns!!!

    beijos

  10. 20 Laura

    Parabéns, adoro o jeitão do seu ap. bjs, Laura.

  11. 22 Sylvie

    Parabéns Ana Paula! Vou comprar a revista.

    • Obrigada Sylvie!
      O projeto onde usei seus adesivos está quase pronto. Assim que estiver tudo ok posto fotos aqui no blog.
      Beijo

  12. 24 Riva

    Show, Ana! Bacana demais! Parabéns!

  13. Obrigada pela dica do ventilador. Irei procurá-lo. Beijos…


Deixe uma resposta

