boring

27abr11

Adoro a Gwineth Paltrow, linda, competente, amiga da Madonna e casada com o fofo do Chris Martin, vocalista do Coldplay. Aí a casa dela saiu na Vogue e eu fui correndo ver, mas as fotos da Vogue são sempre super conceituais e não dá pra saber se a casa é legal ou se é o fotógrafo que é foda. Outro dia achei mais imagens da casa dela e nem acreditei. Ah, so boring…

Tudo impecável, clean e chato. Lilás, branco e dourado. Nada que aponte na direção de que ali mora gente de verdade. E os livros, e os discos, e as crianças, e aquele marido todo lindo e atrapalhadinho? Nem uma foto, nem um desenho dos pequenos? Foi por isso que nas fotos da Vogue eles bagunçaram bastante a casa, pra ver se ficava com cara de casa.

Outro dia escolhendo acessórios para o apartamento de uma amiga que é também cliente, ela disse uma coisa interessante: é, cheguei à conclusão que decoração depende um pouco de sorte.

Estávamos com dificuldade de encontrar uma colcha pensada para o quarto da filhota dela. Colcha de retalhos, artesanal, tinha uma loja em São Paulo que faria como estávamos pensando, mas aí escolher os tecidos pela internet ficaria um pouco difícil, eu não teria controle de todo o processo e então pimba! encontramos uma pronta aqui em BH, era a única da loja e exatamente como eu havia pensado. Foi sorte? Foi. Mesmo por que não dava pra gastar uma pequena fortuna e comprar uma Denise Schmidt, era só uma colcha. O artesanal, com cara de minha-vó-que-fez é muito caro.

Agora voltamos à Gwineth Paltrow. Ela tem dinheiro, muuuuito. Tem cultura também, vem de uma família de bons atores, mora em New York, tem talento, tem o mundo a seus pés. Então gente, ela tem: SORTE!!! E escolhe aquela decoração?

Deve ser porque Deus não dá asa à cobra.

 

Abaixo a bagunça que a Vogue fez na casa dela.



%d blogueiros gostam disto: