colorido

26abr11

No fim do ano passado eu e o Werner fomos ao Carlota, em São Paulo e eu me senti em casa, além da comida maravilhosa, o restaurante é lindo, todo branquinho, atmosfera simples, do jeito que eu gosto.

Agora a Carla Pernambuco, chef do Carlota, abriu o Las Chicas, com projeto da Tânia Eustáquio, ele é todo colorido e eu amei!!!

O lugar é uma antiga garagem com vigas aparentes de concreto e parede de tijolinho, mas não se enganem, é na Oscar Freire, chic viu? As cores estão nas cadeiras, mesas, luminárias, bancos e na louça.

O Carlota é a sala e o Las Chicas a copa. Bom para inspirar e colorir a casa. Tanto melhor se você souber cozinhar.

Abaixo o Carlota.



2 Responses to “colorido”

  1. 1 viageiros

    Adoro o Carlota, estive lá num dia de chuva depois de estrear Adorno. Ótimos vinho e comida, ambiente agradável, elegante sem ser pretensioso. Bjos Ana Paula, estou sempre por aqui. Alex. Dê uma passadinha no nosso blog http://viageiros.wordpress.com/
    como o nome já diz é sobre nossas viagens. mais beijos.

    • Pois é, o Carlota é bom demais da conta…rsrsrsrs.
      Já fui lá no Viageiros e adorei, vou estar sempre lá!
      Beijo!


Deixe uma resposta

