13abr11

Aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii, mais uma vez esse blog ficou paradinho, paradinho…mas eu tenho duas desculpas. A primeira é que foi aberta a temporada de machucados infantis, o Samuca rachou a cabeça e levou três pontos, foi um susto, agora tá tudo bem, mas eu fiquei meio passada. A outra desculpa é que a fofa super mega maxi Olívia tocou Let it be lá no Libertas com a turminha que está junta desde os três anos, eu fiquei nas nuvens, ainda não desci, mas achei que já era hora de fingir que está tudo normal…rsrsrs

Para  homenagear os anos 60, beatles, beatles, beatles, posto uma foto de um ambiente  sensacional saido da cabeça do Verner Panton, que depois vale um post só pra ele.

Estou pensando em deixar a casa toda assim para evitar futuros machucados no meu super herói…



2 Responses to “”

  1. 1 Adriana

    Gente, então era verdade!! O Rafa me contou do machucado do Samuca!!
    Que susto!
    Parabéns pra Olívia…super fofa mesmo!!
    Quando sua casa estiver como o ambiente acima me convida que eu tbm quero brincar!!! bjbj


Deixe uma resposta

