crianças

11mar11

Antes de ficar grávida eu nunca tinha pensado em ter filhos. Não construí um ideal, não tinha uma idéia formada de como seria. Foi fácil me deixar levar pela imagem fornecida pela mídia. A mãe linda, sentada numa poltrona, lendo e o bebê dormindo…calminho, calminho. Eu disse lendo? E mãe de bebê novinho tem tempo de ler? Que ilusão…

Talvez por isso eu não tenha entendido quando um amigo que me pediu para projetar os móveis do quarto do futuro filho, me perguntou se eu poderia colocar uma tampa no berço. Não vou citar o nome dele aqui por motivos óbvios.

Mas nem tudo está perdido. Um berço com cadeira de balanço acoplada, apesar de ser meio estranho, pode ajudar e para quando eles estiverem maiorzinhos, a casinha de bonecas no meio da sala te dá meia hora de sossego e que tal um balanço? Até eu ia querer…



2 Responses to “crianças”

  1. 1 Laura

    Ahahaah…quem tem filho sabe bem o que é isso! beijão, Laura.

    • Pois é Laura, eu estou com um pequeno furacão dentro de casa…rsrsrs. Dou graças a deus de ter feito uma decoração super prática.
      Um beijo!!


Deixe uma resposta

