mão na massa

09mar11

Sábado ficamos a tarde na cozinha. O Werner fez bolo de limão e eu fiz biscoitinhos de nata. Tivemos a ajuda do Samuca, do Rafa e da Adriana. Foi uma delícia!

Acho que fui pra cozinha inspirada pelo Sebastien (do último post) e pelo Werner também, que está cozinhando como nunca!

Então quis postar cozinhas lindas de morrer, daquelas que dão vontade de passar o dia preparando guloseimas, comendo e conversando.

Todas têm algum elemento em madeira. Gosto porque aquece. E como as cozinhas agora fazem parte da área social da casa é legal que tenham uma cara mais de sala mesmo. As comidas têm que ser um pouquinho diferentes, ninguém vai fritar coxinha no meio da sala não é mesmo? Os assados tem preferência e assim a vida fica até mais saudável!

fotos convoy

minha cozinha, foto Kika Antunes



2 Responses to “mão na massa”

  1. 1 adriana lopes

    Que sábado delicioso! Delicioso nos sabores e nas conversas.
    Legal você postar sobre cozinhas, porque eu saí da sua casa pensando justamente no aconchego da sua cozinha! De como foi gostoso cozinhar e “papear”. Acrescento apenas um sabor que você não comentou, o café moído na hora. Faz toda a diferença.
    Gostei muito da 2ª foto. Uma cozinha branquinha… me parece iluminada e arejada, com alguns vasinhos de ervas e janelas para as montanhas!


Deixe uma resposta

