para ver o mundo melhor

03mar11

Preciso de óculos, mas finjo que não preciso. Me irrito quando alguém faz um comentário a respeito. De longe estou vendo um pouquinho embaçado, às vezes, dependendo da situação, do dia…de perto também. 

Sebastien Gaudard, é um super chef de cozinha, francês,  tem uma casa linda e também é lindo de morrer! O que ele tem a ver com meu problema de vista? É que  no mundo ninguém está sozinho, graças a deus! E o Sebastien depois de ser tachado de surdo, burro e analfabeto descobriu que precisava de óculos . Fez da sua fraqueza, sua força. Ele não pode ficar sem seus óculos e tem de todo tipo, até com lentes coloridas, diz que as cor de rosa são ótimas!!

Porque tudo depende do ponto de vista, não é mesmo?

É isso, vou mandar fazer óculos cor de rosa!!! Ou melhor, lentes de contato cor de rosa, poque o Sebastien esperto que é não se deixou fotografar com os óculos.

fotos: The Selby



4 Responses to “para ver o mundo melhor”

  1. 1 werner

    meu amor, espero que você me veja mais bonitão
    com suas lentes rosa!!! Adorei as formas dividindo espaço
    com os livros!

  2. Adorei o post. Divino e quando fizer seus óculos de lentes rosa me fale, pois quero um par para mim tb…o mundo precisa de mais cores!


Deixe uma resposta

