o banheiro da galerinha

26fev11

Banheiro de criança é sempre meio zoneadinho. Se o projeto ficar de tal forma que só quando estiver tudo super arrumado fica bom, já viu né? Desastre total!! 

Fiz o dos meninos quando aqui em casa era só uma menina. Como não gosto de nada temático  rolou total de virar o banheiro da galerinha!!

Materiais simples, pastilha e cimento queimado e brinquedinhos espalhados, como fica naturalmente. Toalhas coloridas, claro!! Elas são sempre trocadas, mas não é possível três trocas diárias…rsrsrs. Então cor nelas!!!

Eles gostam do banheiro e fazem interferências com adesivos, mais brinquedos, baldinhos pro banho, esmaltes, maquiagem…utensílios variados para idades variadas, numa convivência estranhamente harmoniosa. O Samuel sempre quer o que é da Olívia e ela o que é dele. Se isso um dia vai ter fim eu não sei, o que sei é que eles tem que dividir o mesmo banheiro, a mesma mãe e o mesmo pai, e espero que aprendam que ter com quem dividir é muito, muuuuito melhor do que ter tudo pra si.

fotos: Kika Antunes



4 Responses to “o banheiro da galerinha”

  1. 1 Sâmia

    Lindos: o banheiro e a galerinha! Bjos!

  2. Olá Ana Paula,
    Achei muito bonito este banheiro. Que material você usou para fazer o rodapé e a bancada, antes de revestir com o cimento queimado?
    Obrigada. Regina Meira

    • Oi Regina,
      a bancada é feita como uma pequena laje, estruturada com ferros e tudo o mais. O que está por baixo é cimento mesmo. E o que dá espessura ao rodapé é o próprio cimento também.
      Espero que tenha resolvido a sua dúvida.
      Volte sempre!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: