no campo

22jan11

Estamos de férias no campo, ou melhor no mato! Mergulhos no rio pela manhã, cachoeira, tirolesa, arvorismo, muito sol, sombra e água fresca! À noite, na grama, vinho e queijo e aquele céu estrelado por cima de nós!

Deu de novo aquela vontade de ter uma casa. O Werner só fala nisso e eu concordo que um quadradinho de grama faz muita diferença!

Abaixo só umas idéias minhas de vida no campo. Depois conto o nome do paraiso onde estou e posto umas fotos.



2 Responses to “no campo”

  1. 1 Adriana Lopes

    Ai que delícia!!!!!!!!!!!!
    Meu programa favorito. Só de imaginar a água geladinha do rio me sinto mais feliz.
    Aproveitem!!
    bj pra todos.


Deixe uma resposta

