sem armários

29dez10

Apartamentos antigos são maiores e mais charmosos, mas nem sempre os armários estão em boas condições, isto quando eles existem.

Este é o problema da Andréa que escreveu aqui pro blog. Comprar um armário baratinho para ela está fora de cogitação, o que eu concordo totalmente, porque eles não duram nada, além de serem muito mal divididos. Ela quer saber o que eu acho de araras, prateleiras e caixas.

Acho uma ótima idéia desde que você seja super organizada. Porque se não sua casa vai parecer uma república de estudante. Nada contra se você está no espírito.  

Outro detalhe pra tomar cuidado é que vai ficar tudo bem empoeiradinho, então passar um aspirador e dar uma sacudidela nas roupitchas de vez em quando é bom.

Se você tiver um cômodo sobrando pode fazer dele um closet. Dá até para instalar um espelho enorme, um móvel tipo penteadeira e brincar de Carrie Bradshaw.

Estantes de metal, aramados, araras, caixas, bancos compridos de madeira que podem servir de prateleira e apoio, tudo isto vale.

A Tok Stok tem caixas feitas de plástico PET que são ótimas para sapatos, blusas de lã, lenços, cintos e o que mais couber. E a Instant Shop, que vende instalações para lojas, está em promoção aqui em BH até fins de janeiro. As cremalheiras, mãos francesas e estantes não são baratas, mas a qualidade é excelente e duram uma vida, além de lindas! Se você quer deixar tudo com cara de loja os cabides de lá valem a pena, tem de madeira natural e pintado de branco, mas aí meu bem talvez fique mais barato fazer um super armário, então compre cabides de plástico transparente da Cabibel, eles tem um tamanho legal para as roupas, não são caros e conferem unidade visual às araras. As estantes da Ineaço (que eu tenho no meu escritório) também são ótimas, mas não tem cabideiro, sevem só como prateleiras.

É isso aí, aproveita as férias de janeiro e depois me conta como ficou.

Ineaço: (31) 3342 8028 / 3444 9688

Cabibel: (31) 3454 1313

Ai gente, tá bom, ninguém vai usar a escada do pintor pra dependurar calças, foi só pra ilustrar.

“- Mr. Big me chutou de novo, mas não tem problema eu tenho um closet!!”



No Responses Yet to “sem armários”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

