cartões

16dez10

Lembra como quando chegava dezembro a caixa de correios ficava cheinha de cartões todos os dias? Sinto saudades. De receber e mandar também.

Os cartões ficavam ali sem serem guardados, pra todo mundo ver, carinho concreto. Na casa da D. Stela e Seu Gabino, pessoas muito queridas pra mim, os cartões eram expostos na treliça que divide o hall da sala. Todo dia tinha novidade, era uma delícia ver quem mandou, o mais original, o mais engraçado, o mais terno…

Se não chegaram cartões suficientes para enfeitar a casa, faça com fotos, escreva cartões pro seu amor, sua amora, pros filhos, pro papai noel…

 



4 Responses to “cartões”

  1. 1 werner

    Que lindo meu amor, te amo!!!!!!

  2. Vamos aproveitar e encher nossa casa de cartões?
    Te amo mais que tudo neste mundo!!!

  3. 3

    Oi, Ana Paula. Esses cartões em papel estão mesmo cada vez mais escassos mas eu ainda mando alguns. Na casa dos meus pais os cartões continuam expostos! Em menor quantidade, é verdade. Beijos, feliz 2011. Tê

  4. Ei Tezinha, vocês me inspiram…tudo de bom neste ano que vai chegar!!!


Deixe uma resposta

