The Wieslanders

25out10

É aqui que moram Mans (tem uma bolinha em cima do “a” que não deu pra colocar), Kicki, Vera, Timo e Irma.

Olha, eles moram em algum lugar perdido na Escandinávia…certinho, certinho não deu pra saber. Mas vale a pena dar uma olhada na casa. Tem os personagens mais legais da infância, para quem ainda é pequeno ou para quem já cresceu. Tem até tubinho de balinha PEZ!

Este fim de semana vimos ET com as crianças. Impossível não chorar…o post não poderia ser outro.

Divirtam-se!!!

fotos via: Dos Family



4 Responses to “The Wieslanders”

  1. 1 werner silveira

    A menina mais velha parece a Laís amiga da Olívia.
    Adorei a casa e o recheio, tem tudo a ver com os quartos dos nossos pimpolhos!!!

  2. 3 Lala

    Adorei!
    Muitos detalhes, muitas coisas.
    E os objetos infantis são realmente muito legais.
    Eu tenho uma arminha de laser do Buzz só para mim, afinal, eu preciso me defender dos inimigos mesmo quando estiver desacompanhada…

    bjs

  3. Vou comprar uma arminha dessa para mim. Para dar tiros certeiros…rsrsrsrs


Deixe uma resposta

