Bue – The End

02out10

O melhor passeio da viagem!!

Queríamos muuuito andar de bike. No hotel não conseguiram alugar as tais pra gente, então o Werner descobriu na internet  “La Bicicleta Naranja”!! São lindas, sem marcha, camelão total, mas tem cestinha, pode?

Acordamos, tomamos café, trocamos dinheiro…nosso ritual. Depois passamos numa suuper delicatessen e compramos os melhores queijos, presunto cru, empanadas e um pão delícia, tudo escolha do Werner que faz isso como ninguém. O vinho tínhamos comprado no Sagardi de San Telmo, um restaurante lindo de morrer e com os melhores canapés que já comemos, coisa fina meu bem!

Era o dia mundial sem carro…fomos de táxi pegar as bicicletas…rsrsrs. Na verdade é porque eu não estava passando muito bem, mas quando subi na bike tudo mudou!! Que delícia, aquele vento, eu me sentindo criança de novo…

Andamos pelas ruas (o que me dá um certo, digamos, receio, mas vamo lá, tá na chuva é pra molhar) e fomos para o parque Costanera Sur que fica às margens do rio La Plata, que mais parece mar. Eu pedalava, pedalava…e o Werner ria falando que eu ia ficar morta, mas eu nao queria nem saber. 

Ele descobriu um lugar incrível para o pique-nique, ajeitamos as coisas, abrimos o vinho e ouvimos muita música no meu super i-pod, presente dele, com uma pecinha que ele comprou antes da viagem que dá para colocar dois fones, aliás para quem vai fazer uma viagem romântica esta pecinha é fun-da-men-tal!

No fim do dia um descanso merecido (tipo o ócio criativo da Elisa, pra quem não entendeu I’m sorry) na nossa suuuper cama que já era de casal.

Taí, foi perfeito!

Paradinha no fim da tarde para sorvete no Freddo de Puerto Madero!!

As últimas pedaladas antas de devolver as bicicletas. Ai que dó…

O Sagardi, onde compramos o vinho.

A pecinha do i-pod que fez tudo ficar diferente!

Até que enfim a tão esperada cama de casal!! Repara que o quarto tinha até varanda…

E para não ficar estranho um blog de decoração parecendo diário de adolescente dou a dica do hotel, que é super charmoso, muito bem localizado e para quem gosta de ambientes mais modernos vale a pena.

Vista Sol Buenos Aires – design hotel

fotos via: eu mesma e o Werner



6 Responses to “Bue – The End”

  1. 1 werner

    repararam que eu fiz tudo?
    é que eu tenho o melhor motivo do mundo!!!!!!

  2. 3 Lala

    Adorei o ‘happy end’ do diário de adolescentes ‘in love’…

    bjs

  3. 5 Lud

    oi ana! buenos é apaixonante, né? passei minha lua de mel lá!

    Também alugamos bicicleta, e pelo que pode observar, vcs descobriram o costanera sur! Lindo demais, né? e esse bairro atrás de porto madero… o felipe ficou doido com os jardins e o mobiliário urbano.

    suas fotos estão lindas!

    beijos

  4. Ei Lud, que bom você aqui!!
    Este Costanera Sur é incrível mesmo, uma vegetação tão diferente da nossa…imagino o Felipe lá.
    Quero voltar mais vezes.
    Beijo querida!


Deixe uma resposta

