Bue – parte 3

29set10

Já fiz um post sobre a Sopa de Príncipe. Fui lá, claro!!

Saimos para ir a Palermo e no meio do passeio me lembrei que tinha esquecido de olhar o endereço da Sopa no hotel. Sem problemas, iríamos voltar outro dia. Andamos, piramos com o bairro suuuper charmoso, compramos, descobrimos a melhor loja de cd´s de todos os tempos onde tinha uma sessão do Brad Mehldau, compramos quase tudo, claro, e achamos o cd que eu mais amo do Bad Plus!!

Saimos da loja meio zonzos e entramos num bequinho todo colorido, meio hippie que eu nem achei tão legal assim ,mas o Werner insistiu então fui. Só não lembrava que estava com a pessoa mais zen do mundo e que as coisas sempre acontecem para elas. No fim do beco demos de cara com o que? A Sopa!!

A loja é bem simples, mais uma vez, como eu gosto. Piso de cimento queimado, caixotes de madeira tipo CEASA (que eu acho que agora são de plástico) com os bichinhos dentro, iluminação com calhas e refletores industriais. As estrelas são os bonecos. Cada um mais lindo que o outro e tem uma roupinhas também, mas não tinha para o tamanho da Olívia.
A vendedora, apesar de muito simpática, não me deixou tirar fotos do interior da loja, então tem uma externa e os fofos bichinhos que trouxemos para nossos pimpolhos.

O bonequinho é da Olívia e o leão do Samuca, agora vai explicar pra ele…



2 Responses to “Bue – parte 3”

  1. rika, phina, xique !
    beijos, quero saber tudo!

  2. Vem aqui que eu te conto!!


Deixe uma resposta

