organização

13set10

organizar. constituir o organismo de; estabelecer as bases de; ordenar, arranjar, dispor.

Parece muito concreto mas na verdade é bem subjetivo. 

Organizar seja a casa ou a vida é escolher as bases e trabalhar com o que se tem, às vezes é preciso comprar algo, às vezes é preciso jogar fora. Nem sempre a solução vem rápido e você fica no processo de tentativa e erro. Mas na hora em que acerta dá uma sensação de paz. 

fotos via: ffffound

 



2 Responses to “organização”

  1. 1 Lala

    Agora sim, as coisas se organizaram por aqui.
    Eu não sou ‘neura’, nem virginiana, mas eu curto uma ordem, ou melhor, uma organização.
    Ah, mas não me confunda, não sou americana, daquelas que são da ‘organização das mulheres organizadas’ ou coisa similar.
    Eu acho que sou cartesiana mesmo, adoro uma planilha, por mim eu teria um programa de computador conectado com meu guarda-roupa e eu faria uma combinação na tela e roupa ja ia cair em cima da minha cama, pronta pra eu entrar dentro dela, sabe como?
    Mas eu te digo, é difícil manter as coisas organizadas, hein…
    Saudações!!!

    bjs

  2. …e eu tô deixando este meu jeito cartesiano de ser de lado a cada dia que passa…
    bjs também


Deixe uma resposta

