a nossa casa

27ago10

Depois da tempestade vem a ambulância. Ah não é assim? Mas encaixa.

Por aqui vivemos muitas coisas nesta semana, até rotavirus teve. Quero mostrar onde tudo aconteceu…e se resolveu.

É mais um pedaço da minha casa que hoje não vem com explicações sobre a decoração. Só um registro. A casa que eu já adorei, já detestei, já quis mudar e que agora eu sinto como um ninho.

“na nossa casa amor-perfeito é mato

e o teto estrelado também tem luar

a nossa casa até parece um ninho

vem um passarinho pra nos acordar

na nossa casa passa um rio no meio

e o nosso leito pode ser o mar

a nossa casa é onde a gente está

a nossa casa é em todo lugar

a nossa casa é de carne e osso

não precisa esforço para namorar

a nossa casa não é sua nem minha

não tem campainha pra nos visitar

a nossa casa tem varanda dentro

tem um pé de vento para respirar

a nossa casa é onde a gente está

a nossa casa é em todo lugar”

Arnaldo Antunes 

 fotos poesia Kika Antunes



4 Responses to “a nossa casa”

  1. 1 werner silveira

    Meu amor eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Você é o amor da minha vida!!

  3. 3 Lala

    Desculpe a invasão do “espaço momento romãntico”, mas eu vim aqui dizer que a casa de vocês é ‘o maior legal’, como falam por essas bandas aqui.
    Qualquer hora vou visitá-los, viu?

    bjs

  4. Venha Lala, a casa está aberta!!


Deixe uma resposta

