brincando de arquiteto

25ago10

Todo mundo já teve aqueles toquinhos de madeira com telhadinhos vermelhos, não teve? Eu e meus irmãos tivemos e meus filhos tem também. É um brinquedo que eu adoro, por que será?

Outro dia fui brincar com o Samuel. Começamos muito bem, fiz umas casinhas, ele equilibrou umas pecinhas, mas não durou cinco minutos e deu a louca na pessoa, começou a jogar tudo no chão e morrer de rir.

Como vi que a minha brincadeira estava indo por água abaixo, falei que se ele me ajudasse a guardar os que  jogou eu faria uma pista de carrinhos, a paixão dele, que guardou tudo e brincou com a pista uns 40 minutos.

Ainda é cedo para afirmar e nem tenho desejos para as crianças, só ser feliz, mas acho que daqui não sai arquiteto…rsrsrs

E se você quiser enfeitar o quarto das crianças  fica a dica. É baratinho, simples e bonito. Pode deixar montadinho ou num pote transparente na estante de brinquedos.

Ah, e o nome é “Brincando de Engenheiro”.

Estava tudo indo muito bem…

…quando de repente baixou o ninja na criança.

A maravilhosa pista que me deu 40min. de sossego.

                                            No final fizemos até garagem.

fotos via: eu mesma



8 Responses to “brincando de arquiteto”

  1. 1 Lala

    hehe… imagino a cena.
    Pois é, esse brinquedo é realmente o máximo.
    Eu, quando criança, ficava montando as torres e me imaginando em alguma cidade da Europa.
    Quando fui em Amsterdam eu me lembrei dos bloquinhos… rsrs
    E o cheirinho de madeira, não é o máximo? Bem, acho que sou suspeita para falar de cheiro de madeira…

    bjs

  2. Adorei você se imaginando na Europa, minha imaginação só chegou a tanto na adolescência…hahahaha
    E o cheiro de madeira…você foi predestinada!

  3. 3 Lu Blanc

    Ai esse menino!!! Fofo, lindo!!! “O Arquiteto da bagunça”!!!

  4. 5 Maria Tereza

    Os meninos brincam com esse brinquedo deles até hoje! E foi você que deu quando eles eram bem pequenos. Aqui em casa a gente faz prédios, castelos mas também faz pistas e naves espaciais! (de tijolo? por que não?)
    Samuel está enooorme! Lindo!
    Beijo, Tê

  5. É um brinquedo que não acaba e a gente tem vontade de brincar até quando é adulto…que bom que vocês curtem.
    O Samuel está enorme e com uma roupa que era dos meninos, percebeu?
    bjs minha querida

  6. 7 werner silveira

    Este é Samuca, o destruidor!


Deixe uma resposta

