desejo…necessidade…vontade

20ago10

Quem tem filhos sabe que chega uma hora em que é incontrolável a vontade de desenhar nas paredes. Vontade das crianças…a dos pais é subir pelas paredes. 

Sou do tipo que acha que tem mais é que desenhar mesmo.

Quando a Olívia era pequenininha demos um pedacinho de parede para ela. Toda semana a faxineira limpava e a tela ficava branca novamente para outra série de desenhos.

Já para o Samuel acho que um pedaço de parede não vai dar, a vontade dele é um pouco mais incontrolável. Ontem tive meu edredon todo rabiscado… estou pensando seriamente em pintar uma parede inteirinha com estas tintas para escrever com giz… 

fotos via: ffffound, apartment therapy



4 Responses to “desejo…necessidade…vontade”

  1. 1 Lala

    hahaha… eu sei como é… já sofri na pele e já fiz alguém sofrer também.
    Essa lousa na cozinha é show, hein!

  2. Acho que pra resolver meu problema eu vou ter que pintar a casa toda…hahaha

  3. 3 nathalia

    gostaria de saber o nome desta tinta, poderia envia no meu email por favor!

    • Oi Nathalia, já te mandei um e-mail, mas respondo aqui também.
      Você precisa usar o esmalte sintético fosco, preto ou verde, pois aí fica com mais cara de quadro negro.
      Sucesso!!!!


Deixe uma resposta

