bike

11ago10

Se você tem algum membro da família que cismou que agora só anda de bicicleta, como eu tenho, já sabe que é um problemão guardar este trambolho.

Se passou pela sua cabeça desmontar a bike da pessoa e engavetá-la, como passou pela minha, saiba que é possível fazer dela (a bike…hehe) sua aliada na decoração.

Olha só estas idéias bem legais que eu achei.

Não convenceu? Ainda está querendo desmontar? Então fotografe para não ficar nada de fora na hora de juntar as peças.

fotos via: ffffound, casa cláudia



4 Responses to “bike”

  1. 1 werner silveira

    Que dia a minha bike vai fazer parte da decoração da nossa casa?
    (estou com cara de deboche!)

  2. 3 adriana di mambro

    é… se vc não pode lutar contra o inimigo, melhor unir-se a ele!!! as idéias são ótimas e se conseguir colocá-las em prática, me conta!


Deixe uma resposta

