meu microondas

04ago10

Fiz o último post todo colorido e o Werner me lembrou do nosso microondas amarelo.

Foi um presente da minha sogra, que achou numa promoção mas ficou toda sem jeito porque era colorido. Nós amamos!!

Do jeitinho que eu gosto, as bases neutras e cor nos detalhes. É o eletrodoméstico preferido do Samuel.

Olha ele aí!!

fotos via: eu mesma



12 Responses to “meu microondas”

  1. Eu iria amar um vermelho, será que eu encontro….
    Bjoks

    * amor o blog!

    • Oi Renée,
      o meu é electrolux, mas deve ter uns 10 anos. Na época tinha vermelho. Tomara que você encontre!
      bjs
      Ana Paula

  2. 3 Lala

    A-ha, eu me lembro dele, perfeitamente. Foi uma festa quando fomos apresentados na sua antiga casa, quando o Caio tinha 1 mês de idade, lembra???
    Legal!
    Você sabe que eu tive o mesmo pensamento do Werner quando vi seu post de cores?

    bjs

  3. 5 werner silveira

    Obrigado pela parte que me toca!!
    Espero que eu não pife nos próximos 10 anos.

  4. 7 Fabricia - Chapinha

    Oi Ana Paula! Adoro ler seu blog e não poderia deixar de dizer que tenho um IGUALZINHO só que AZUL!!!! Mas o Dani pintou de preto e ainda assim ficou mto legal! Bjos pra vcs!!

  5. 9 Lizandra Garcia

    Oi!
    AMEI ESSE MICROONDAS!!
    Será que acho para comprar hoje em dia??
    Nossa deu um charme na cozinha!
    Estou mudando, e nessa onda de tudo inox nos eletrodomésticos, é muita modernidade pra meu gosto..rss
    Um microondas assim ia deixar minha cozinha, como disse! Minha!!

    Parabéns pelo Bolg!
    Abçs,
    Lizandra.

  6. Oi Lizandra,
    obrigada pela visita!!
    Meu microondas (electrolux) é mesmo mais antigo, mas agora a Brastemp tem a linha You que é toda colorida e pode ser personalizada.
    Espero que te agrade.
    Bjs

  7. 11 karen

    eu tenho o mesmooooo amo ele


Deixe uma resposta

