home sweet home

16jul10

Katrin e Moritz são alemães  e moram numa linda casinha  em Viena com suas duas gatas, Marlene e Lulu. Eu prefiro cachorro, aquele amor incondicional, não entendo muito esta coisa de gatos, mas eu quero é mostrar a casa.

A casa é pequenininha mesmo, tem 60m². Uma sala, cozinha, um pequeno escritório, um quarto, um banheiro, jardim e muito charme!!

Tudo bem leve, sem pretensão, nada entulhado, circulação livre, cores claras, móveis na medida e a casa parece ter mais espaço. Eu gosto.

fotos: flickr lillian day



4 Responses to “home sweet home”

  1. 1 Lelê Bertelli

    muitos amigos meus de lá dizem que o chato de se ter uma Ikea por perto é que as casas vão ficando muito parecidas, com os mesmos móveis e objetos de cozinha e decoração…. mas eu, honestamente, adooooooro a Ikea e adoraria ter a minha casa cheia daquelas coisinhas lindas e de precinhos ótimos.
    Casinha aconchegante, bonita e prática…! hmmmmm m dia eu chego lá!

  2. Também concordo Lelê. Olha que delícia todo mundo poder ter uma casa bonita!
    Se vai ficar tudo igual ou não, vai depender de cada um.
    Aqui em BH mesmo as casas estão ficando todas iguais por conta da tal madeira de demolição. Depende muito do arquiteto, do decorador e do dono da casa.
    Beijo!!

  3. 3 Aleta

    Amei esta casa! Queria uma assim, a decoração ficou muito aconchegante! Onde vc encontra essas pérolas? Estou apaixonada pelo seu blog, parabéns!

  4. Obrigada Aleta!! Esta é a minha área, tenho mais é que estar sempre atualizada, né?
    Ah, e o google dá uma ajudada. rsrsrsrsrs


Deixe uma resposta

