atendendo a pedidos

23jun10

A Lu, minha irmã, comentou no facebook que no último post eu não tinha colocado fotos do porta colar. Aí já viu, né? Todo mundo quer ver o quê? O tal do porta colar.

Então tá ai!! É uma bobagem, seis ganchinhos presos com bucha na parede.

Eu medi e o Werner fez os furos, muito a contragosto, porque ele detesta este porta colar. Então ele(o porta colar, não o Werner) ficou estrategicamente atrás da porta, ensinamento de família.

Eu explico. Na década de 50 meu avô, Getulista, ganhou um quadro enorme com a foto do Getúlio e disse que fazia questão de colocar aquela “obra de arte” na sala. Minha avó detestava o Getúlio, mas não queria comprar briga. Sabe o que ela fez? Pendurou o retrato atrás da porta. A sala dava para uma varanda  por onde entravam as visitas, quando chegava alguém minha avó abria a porta e não fechava, escondendo o Getúlio. Meu avô nunca desconfiou, e viveram felizes para sempre…

fotos: eu mesma



4 Responses to “atendendo a pedidos”

  1. 1 Lala

    Sensacional!
    Adorei tudo!
    A história do Getúlio, a perspicácia da sua avô, a elegância do seu avô, os colares e até mesmo o porta colares…

  2. 3 werner silveira

    Tudo é culpa do Werner!!!

  3. Meu amorzinho,
    você vai ter a cara de pau de falar que é mentira que detesta este porta colar?


Deixe uma resposta

