meu quarto

21jun10

Segunda-feira!! Vamos lá!! Que vontade de ficar na cama depois de um domingo cheio…

Jogo, comemoração, meninada correndo pra lá e pra cá… foi bom mas acho que depois de cada jogo tinha que ter um dia de descanso…rsrsrs, tô brincando.

Animação total, mas adoro meu quarto e acho difícil pular da minha cama gostosinha no maior frio…

 

 

 

Meu quarto não é pequenininho, mas também não é muuuito grande. A cama tem um tamanho digamos diferente, 160×205, para caber o Werner, que é muito alto. Fiz uma cabeceira criado, onde coloco tudo que me dá conforto, fotos, os livros que estou lendo e os que já li mas não quero me separar deles(para as fotos dei uma arrumada, mas a pilha já passou da luminária), presentinhos da Olívia e do Samuel, som, luminária para mim que não durmo sem ler (pode ser até bula de remédio). Esta cabeceira é uma caixa de laminado branco (super fácil de manter) e o tampo levanta, apesar de ter bicama nos quartos das crianças, para os amiguinhos, aí  guardamos um colchão extra, tavesseiro para hóspedes e um edredon grandão, coisas que usamos pouquíssimo, porque com o monte de quinquilharias que coloquei em cima dá uma preguiça danada de tirar tudo para abrir a tampa.

Debaixo da cama fiz quatro caixas grandes com rodízios para guardar o pijama da vez, mantinhas, almofadas que não queremos espalhadas à noite… o Werner tem uma caixa só pra ele onde ele guarda tudo, tudo mesmo, e “guarda” é modo de dizer, ele soca tudo ali, que mais parece um buraco negro, caiu na caixa e você não acha nunca mais!!

O móvel laranja é da Tok Stok, a caixa de pinus eu desenhei pra gente fazer pic-nic e fica guardada aí no meu cantinho.

Ah, e o quarto tava deste jeitinho, todo arrumadinho quando acordei hoje de manhã!!

fotos: Kika Antunes



4 Responses to “meu quarto”

  1. ei ana! adorei o seu quarto. simples e aconchegante!

  2. 3 Flávia

    Olá Ana Paula, estou adorando o novo blog! Adorei os quadrinhos em vidros espalhados pela casa (iguais aos do escritório da Kika). Vc pode me indicar onde encontrar em BH? Abs.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: