meu quarto

21jun10

Segunda-feira!! Vamos lá!! Que vontade de ficar na cama depois de um domingo cheio…

Jogo, comemoração, meninada correndo pra lá e pra cá… foi bom mas acho que depois de cada jogo tinha que ter um dia de descanso…rsrsrs, tô brincando.

Animação total, mas adoro meu quarto e acho difícil pular da minha cama gostosinha no maior frio…

 

 

 

Meu quarto não é pequenininho, mas também não é muuuito grande. A cama tem um tamanho digamos diferente, 160×205, para caber o Werner, que é muito alto. Fiz uma cabeceira criado, onde coloco tudo que me dá conforto, fotos, os livros que estou lendo e os que já li mas não quero me separar deles(para as fotos dei uma arrumada, mas a pilha já passou da luminária), presentinhos da Olívia e do Samuel, som, luminária para mim que não durmo sem ler (pode ser até bula de remédio). Esta cabeceira é uma caixa de laminado branco (super fácil de manter) e o tampo levanta, apesar de ter bicama nos quartos das crianças, para os amiguinhos, aí  guardamos um colchão extra, tavesseiro para hóspedes e um edredon grandão, coisas que usamos pouquíssimo, porque com o monte de quinquilharias que coloquei em cima dá uma preguiça danada de tirar tudo para abrir a tampa.

Debaixo da cama fiz quatro caixas grandes com rodízios para guardar o pijama da vez, mantinhas, almofadas que não queremos espalhadas à noite… o Werner tem uma caixa só pra ele onde ele guarda tudo, tudo mesmo, e “guarda” é modo de dizer, ele soca tudo ali, que mais parece um buraco negro, caiu na caixa e você não acha nunca mais!!

O móvel laranja é da Tok Stok, a caixa de pinus eu desenhei pra gente fazer pic-nic e fica guardada aí no meu cantinho.

Ah, e o quarto tava deste jeitinho, todo arrumadinho quando acordei hoje de manhã!!

fotos: Kika Antunes



4 Responses to “meu quarto”

  1. ei ana! adorei o seu quarto. simples e aconchegante!

  2. 3 Flávia

    Olá Ana Paula, estou adorando o novo blog! Adorei os quadrinhos em vidros espalhados pela casa (iguais aos do escritório da Kika). Vc pode me indicar onde encontrar em BH? Abs.


Deixe uma resposta

