que frio!

14jun10

Linda a cabana, não? É de um renomado chef argentino, Francis Mallmann e fica no Uruguai, saiu na última edição da Casa Vogue.

Paisagem bucólica, um cantinho só dele, passeios a cavalo, mas…não tem luz elétrica. E aí eu fico me perguntando por que diabos isto?

Porque fingir que vive no séc. XIX? Porque se deixar escravizar a tal ponto pela tecnologia que a única saída é negar que ela existe?

Nos trópicos, calor, praia eu até entendo, mas no frio? Tudo bem tem lareira, mas e o banho? E ouvir uma musiquinha num fim de tarde?

É, talvez eu seja mesmo muito urbana ou então é esse frio todo que está fazendo aqui em BH…



2 Responses to “que frio!”

  1. 1 Lu Blanc

    Amei a casa, o lugar, mas sem luuuuzzzzz!!! E o meu filminho de domingo a tarde?

  2. é mesmo…me esqueci do filminho!


Deixe uma resposta

