chiqueza

11jun10

Sabe a Julianne Moore?

Pois é, além de linda, olha a casa que ela tinha no West Village em New York.

Tinha porque colocou a venda o ano passado por US$ 12 milhões!!

A construção data de 1839 e foi restaurada por ela. São 5 andares (1 subsolo) e 6 quartos.  O 3º andar é só para a suite master, ai me abana!

Corre lá, vai que ainda não vendeu.

 Este post é para a Lala que adora uma chiqueza!!

fotos via: apartment therapy e pop corn and cigarettes



4 Responses to “chiqueza”

  1. 1 Lala

    E aposto que eu fui a primeira a ler!!
    Ai, obrigada!!! Chiquesa me atrái, me encanta, me estimula, me envolve, me domina… Como é bom ser chic!!!
    Mas, cá entre nós, que desbunde… já pensou morar nessa residência? E precisava da moça ser tão linda e fina assim? rsrsrs

  2. Uma palavra para resumir seu blog: ESPETACULAR!!!!


Deixe uma resposta

