oli

28maio10

Não me interessava pelo universo infantil até o nascimento da Olívia.

Um mundo se abriu, como um universo paralelo onde tudo esteve sempre ali, mas eu não sabia.

Filmes, livros, escolas, peças de teatro, músicas, brinquedos e os horrorosos enxovais infantis.

Criei a Oli, pois o que era bonito demais não cabia no bolso e o que cabia no bolso eu não queria levar pra casa.

A Oli não existe mais, mas fica o registro como inspiração…

roupa de cama

roupa de cama

toalha de banho

móbile

babador de vestir

camisolinha

avental para pequeno cozinheiro

avental para pequeno jardineiro

                                               jogo americano 

fotos: kika antunes



6 Responses to “oli”

  1. 1 Sâmia

    Que pena q não existe mais… A Sofia ganharia um monte de presentes…

    Ei Ana! Tá lindo o blog!
    Bjos.

  2. 3 Marcia

    Sempre fui fã de carteirinha! E continuo sendo! Tb acho uma pena não existir mais a marca.
    Bjs

  3. 5 Elisa

    Sexta feira estava na lavanderia e vi uma roupa de cama da oli embalada e comentei que linda era😉 …. Deu o maior tititi com as pessoas là falando da originalidade e beleza e tal…. Eu fiquei toda orgulhosa da minha amiga!!!! BJ


Deixe uma resposta

