dinamarca

29abr10

Conheci dois dinamarqueses. Bem fechados, sisudos. Bem louros, bem brancos (mas assim eu também sou, branca, loura não).  Era tudo que eu sabia sobre eles.

Depois li que o povo dinamarquês tem o maior índice de felicidade do mundo, se é que isto pode ser medido.

Bom, aqueles dois que eu conheci não pareciam as pessoas mais felizes do mundo.

Tenho um primo meio dinamarquês, meio brasileiro e ele é bem divertido. Mas acho que esta característica vem da minha família que fala alto, debocha de tudo…brasileiros, né. 

Ano passado conheci outro, a gente conversa um inglês com muito sotaque daqui e de lá, ainda não deu pra saber se ele é muuuuito feliz. 

Agora que eles tem umas casas lindas, isso eles tem.

fotos via: we heart it 



5 Responses to “dinamarca”

  1. 1 Lala

    Que banheiro mais doidão!!

  2. ei ana! eu e meu marido estivemos na dinamarca em janeiro e posso te garantir que as casas sao lindas mesmo! o chuveiro, a colher, o sofá, o cortador de queijo, e por ai vai… impressionante! conhecemos vários dinamarqueses e me pareceram bem felizes!!!

    bjks e adorei o blog!


  1. 1 Verner Panton « recheio de casa

Deixe uma resposta

