faxina

28abr10

Passar aspirador de pó é um saco, o fio enrola, tem que ficar puxando aquele trombolho pela casa, ele entala num quarto quando você quer ir pro outro.

Isto é o que eu achava antes de ganhar o Ergorapido, da Electrolux.

O mais fácil e lindo aspirador de pó, que meu marido cisma de chamar de ergopiado, vai saber por que. ( aviso, o negócio é bom mesmo, não estou ganhando comissão)

Ele se desmembra em um mini aspirador portátil e dá até pra aspirar o carro, gavetas, sofá,  e se você for muito neurótica com limpeza até os cantinhos do teto, tem doido pra tudo.

O meu é vermelhinho, mas tem outras cores lindas também.

E eu que achava o fim ganhar eletrodomésticos…

Vivendo e envelhecendo, tô que nem minha avó, agora preciso de uma super batedeira, porque a minha já deu. 

foto via: beautiful kitchens



2 Responses to “faxina”

  1. 1 Lala

    Eu também quero um!!!!!!!!


Deixe uma resposta

