Todo dia

26abr10

De tudo o que teve muita importância na minha vida, o que eu vivo hoje é o que me marca com toda força. O cotidiano, a rotina.

E tento ver poesia nisto, até onde não tem. Por isso a casa é tão importante. É aqui que fico a maior parte do tempo e é aqui que tenho que encontrar leveza.  Na torneira da pia do banheiro, no meu lindo aspirador de pó, nas brincadeiras das crianças, na mesa do café da manhã.

Vou postar sempre que der fotos da minha casa, do meu jeito de organizar os espaços e objetos pra amenizar a dureza dos dias, que às vezes nem são tão duros assim.

fotos via: eu mesma



4 Responses to “Todo dia”

  1. 1 Lala

    Adorei o bilhete! rsrs

  2. 3 Dudu

    Blanc!!!!!!
    Não é à toa que me identifico com você!!!
    SAbe que eu tinha uma casa linda em Aracaju, mas não acho que era a minha cara, com exceção da cozinha. Eu tenho esta coisa meio intimista também que faz da casa um lugar sagrado, que guarda lembranças, mimos e outras cositas mas!! EStou à procura de uma casa e me vejo diante de uma tarefa muito árdua! Não sei se projetar minha casa e construí-la é a melhor solução! Eu adoro interferir em ambientes já construídos e tenho aquela vontade de achar uma casinha pronta para eu “brincar de arquiteta” lá!!!
    Bom, é isso!
    Saudades de você!!!
    Beijos!


Deixe uma resposta

