Arrumar a casa

14jan10

” ou sai o papel de parede ou saio eu.”

Retrato da elegância no final do século XIX e dono de uma das línguas mais ferinas de toda a literatura, Oscar Wilde, ao pronunciar esta frase em um hotel de Paris onde iria morar por alguns anos, reflete bem o impacto da decoração e do bom gosto no dia-a-dia de qualquer um …

O trecho acima  extraído deste ótimo livro da jornalista Beth Lima, sempre me faz rir ao imaginar o chilique.  Mas toda vez que sou questionada sobre  minha opção pela decoração,  me lembro de que é um pouco assim que me sinto em ambientes falsos, entulhados, cheios de ostentação. 

Em contrapartida  um espaço harmonioso e  decorado com personalidade  me dá vontade de voltar, faz eu me sentir em casa.

Tá achando que é frescura? Então me diga em qual destas cozinhas você gostaria de tomar um delicioso café da manhã?

we heart it

 

 



No Responses Yet to “Arrumar a casa”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

